PUBLICIDADE

Outer Range, final da 2ª temporada explicado e detalhes

Outer Range entregou sua 2ª temporada e parece que há mais perguntas do que respostas nos novos episódios.

Outer Range
PUBLICIDADE

A segunda temporada de “Outer Range”, série da Prime Video que mistura elementos de faroeste e ficção científica, chegou ao fim recentemente e deixou os espectadores ainda mais intrigados. Repleta de mistérios, a série continua a desafiar as expectativas, apresentando uma narrativa complexa que não se preocupa em fornecer respostas fáceis.

Enredos Intricados e Personagens Complexos

No episódio final, Royal (Josh Brolin) e Cecilia (Lili Taylor) partem em busca de Rebecca e Amy em um abrigo para mulheres. Isso enquanto Wayne Tillerson (Will Patton) deixa uma mensagem ameaçadora para Luke após encontrar o corpo de Billy. A trama se desenrola com Royal e Cecilia tentando salvar suas entes queridas, apenas para descobrir que estão atrasados demais.

Leia mais sobre “Outer Range“:

No passado, um jovem Royal empurra Perry (Tom Pelphrey) no misterioso buraco temporal. Este é um elemento central da série que permite viagens no tempo, mas sem nenhuma explicação clara sobre como ele funciona.

PUBLICIDADE

Perry retorna à noite em que matou Trevor, e sua intervenção resulta na morte de sua versão passada. Assim, levantando questões sobre as complexidades da viagem no tempo e as consequências de suas ações.

Revelações e Novos Mistérios

Autumn (Imogen Poots) e Luke (Shaun Sipos) localizam Amy no abrigo. Lá, Autumn revela sua verdadeira identidade a Rebecca, aumentando o mistério sobre suas intenções e conexões. A série deixa claro que, no universo de “Outer Range”, nada é definitivo, nem mesmo a morte, como destacado pelas palavras de Autumn: “Nada é final. Nem mesmo a morte.

Enquanto isso, Wayne, em um estado alucinatório, pede um sinal ao buraco e, ao receber uma resposta mística, decide pular nele. A série continua a brincar com a percepção do tempo e da realidade, com personagens enfrentando situações que desafiam a lógica e a compreensão.

PUBLICIDADE

Conflitos e Conclusões Temporárias

Royal e Cecilia chegam ao abrigo apenas para encontrar Rebecca drogada, repetindo que “Ela é um presente para o tempo“. A tensão aumenta quando Royal pede ajuda a Joy (Tamara Podemski) para impedir que Luke e Autumn joguem Amy no buraco.

A intervenção de Joy resulta em um confronto que termina com Amy caindo no buraco e Royal sofrendo um aparente ataque cardíaco, enquanto o buraco se fecha misteriosamente.

PUBLICIDADE

No hospital, todos os personagens principais se reúnem. Autumn parece morrer na mesa de operações, mas quando Amy desperta em um deserto sem memória, Autumn volta à vida.

Amy é encontrada por dois caminhantes, e ao ser questionada sobre seu nome, ela responde: “Acho que é Autumn“, sugerindo um ciclo temporal intrigante que levanta ainda mais perguntas para a próxima temporada.

Futuro e Expectativas

A última cena da temporada mostra Royal em um sonho, cercado por figuras de diferentes linhas do tempo, todas repetindo: “O tempo é um rio, Royal. Este é o seu destino“. Ao acordar, ele diz a Joy: “O futuro está chegando, Joy. Você precisa me ajudar a detê-lo“. Isso prenuncia uma batalha contra o tempo e um futuro incerto que promete ser explorado na próxima temporada.

“Outer Range” continua a cativar os fãs com sua mistura única de faroeste e ficção científica, desafiando as convenções narrativas e deixando um rastro de mistérios e expectativas.

A terceira temporada certamente terá a difícil tarefa de resolver alguns dos enigmas deixados pela segunda, enquanto introduz novos elementos que manterão os espectadores presos à tela.

PUBLICIDADE
Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!