One Piece: a morte trágica que terá na 2ª temporada

Segunda temporada de One Piece na Netflix terá uma morte bastante trágica, inspirada em um dos melhores arcos do anime.

One Piece 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A segunda temporada da adaptação de “One Piece” da Netflix promete ser um verdadeiro turbilhão de emoções. Com a habilidade já demonstrada de dar profundidade até mesmo aos personagens mais secundários, a série se prepara para abordar um dos momentos mais trágicos da obra de Eiichiro Oda: a morte de um personagem muito querido pelos fãs.

Com o retorno da tripulação do Chapéu de Palha para continuar sua jornada perigosa, mas empolgante, em direção à Grand Line, a segunda temporada trará não apenas aventura e diversão, mas também momentos de grande emoção. Oda, conhecido por sua maestria em explorar a fragilidade da vida em “One Piece“, apresenta situações que colocam os protagonistas em risco mortal, elemento esse que foi bem adaptado pela Netflix na primeira temporada.

Saiba mais sobre One Piece:

A expectativa é que Ace, irmão de consideração de Luffy, ganhe mais destaque na segunda temporada. Tudo isso, durante o arco de Arabasta, estreitando os laços fraternos, ampliando sua importância na trama. Ainda não confirmado oficialmente no elenco, no entanto, sua participação é considerada crucial para o desenvolvimento da história.

PUBLICIDADE
One Piece série
Imagem: Divulgação.

A forma como “One Piece” na Netflix conseguiu engajar o público com personagens menos explorados na obra original, como Garp e Koby, sugere que a série continuará a aprofundar as relações e os desenvolvimentos individuais na segunda temporada. Isso, no entanto, apresenta um desafio único ao abordar a história de Ace.

A morte de Ace, já conhecida pelos fãs do mangá e do anime, promete ser um momento ainda mais impactante na adaptação da Netflix. Se a série conseguir expandir a história e o relacionamento de Ace com Luffy, como indicam as tendências da primeira temporada, seu trágico destino nas mãos do Almirante Akainu será ainda mais doloroso. Assim como memorável para o público.

Este momento já é considerado um dos mais tristes da franquia. E, com o tratamento que a Netflix deu aos seus personagens, espera-se que seja um dos pontos altos emocionais da temporada. Reforçando o talento da série em criar conexões profundas com seus espectadores.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.