Game of Thrones: spin-off, House of the Dragon, divulga prévia

Game of Thrones ganhará derivado intitulado House of the Dragon e, agora, novidades foram confirmadas, incluindo uma prévia dos dragões.

Game of Thrones House of the Dragon

Confira primeira arte conceitual do derivado House of the Dragon

O spin-off de Game of Thrones, que se chamará House of the Dragon, está a todo vapor. A HBO divulgou a informação, através de sua conta oficial no Twitter, e ainda confirmou o início da produção. Além disso, o canal compartilhou outra novidade com os fãs.

Duas imagens foram divulgadas, como uma prévia, que mostram os dragões que farão parte da trama da série. Na legenda, a HBO confirmou que a produção começará em 2021. Com isso o lançamento deverá acontecer em 2022.

Os fãs de Game of Thrones estão emocionados ao saber que House of the Dragon entrará em produção em 2021. A série, derivada do drama épico da HBO, se passará antes da trama de Game of Thrones. Com isso, terá como foco os ancestrais de Daenerys Targaryen (interpretado por Emilia Clarke). Os dragões divulgados pelo canal, inclusive, lembram os traços dos dragões de Daenerys. No entanto, a cor vermelha ressalta as diferenças.

Image

Os fãs, nas redes sociais, rapidamente responderam ao Tweet.

Longa vida a Daenerys Targaryen”, alguém tuitou. Outro acrescentou: “Estou entusiasmado. Apesar da última temporada, ela ainda foi a melhor série de TV de todos os tempos.”. E outro completou, “Quanto mais dragões, melhor”.

Um quarto comentou: “Estou pronto para a Casa Targaryen. Espero que você não estrague tudo.

Como será a trama?

A série é baseada no romance Fire and Blood, de George R R Martin, publicado em 2018. House of the Dragon se passa cerca de 300 anos antes de Game of Thrones, em uma época em que os ancestrais de Daenerys governavam todos os sete reinos.

O clã Targaryen governou os sete reinos com seus dragões e a declaração de sua família é “fogo e sangue”. A sede de poder da família, no entanto, frequentemente resultava em membros do clã caindo na loucura.

A estrela de Peaky Blinders, Paddy Considine, interpretará o Rei Viserys I Targaryen. Este será um dos personagens mais importantes da trama.

Além disso, o showrunner Ryan Condal, que está criando a série ao lado de Miguel Sapochnik, abordou o enredo da série em uma entrevista recente. Falando ao Beyond The Trailer do YouTube, Ryan se recusou a permitir que os fãs contassem os segredos da série. Ryan disse: “Obviamente, há muitas coisas que eu poderia dizer, mas sinto que tudo isso levaria a um tiro ou demissão!”

Mais detalhes

Um artigo do Deadline relatou novas informações sobre a aguardada série. Mais especificamente, que Viserys Targaryen terá um papel importante em House of the Dragon. Embora ele é eleito para suceder Jaehaerys Targaryen como o novo rei, parece que a jornada de Viserys estará longe de ser tranquila.

“Na primeira temporada de 10 episódios, Considine interpretará o Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys apenas deseja levar adiante o legado de seu avô. Mas homens bons não necessariamente fazem grandes reis.”

Embora Viserys Targaryen seja descrito como um “homem caloroso, gentil e decente“, não está claro como isso se encaixará em uma família cujas palavras que a definem são literalmente “Fogo e Sangue”. Além disso, também é incerto quais histórias Targaryen a série House of the Dragon escolherá contar.

No entanto, o foco confirmado do prequel em Viserys praticamente exclui a possibilidade de um enredo da primeira temporada centrado na conhecida “Dança dos Dragões”. Essa é a famosa guerra civil que foi travada entre diferentes ramos da Casa Targaryen; no entanto, considerando que esta guerra foi travada após a morte de Viserys, parece improvável que este conflito em particular seja explorado em House of the Dragon, pelo menos não imediatamente.

E então, animado para o derivado de Game of Thrones? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!