Após ser cancelada na Netflix, amada série terá continuação

Fate: A Saga Winx vai ganhar uma continuação, mesmo após ter sido cancelada na Netflix na segunda temporada.

Fate A Saga Winx continuação
Imagem: Divulgação.

Para a alegria dos fãs, “Fate: A Saga Winx” encontrará uma nova vida além da tela da Netflix! Apesar da Netflix ter cancelado a atração após sua segunda temporada, a série com base no adorado desenho animado “O Clube das Winx” continuará a tecer sua magia. Só que, agora, nas páginas de uma novíssima história em quadrinhos.

Previsto para chegar em 2 de julho de 2024, “Fate: A Saga Winx Vol. 1: Destino Sombrio” promete dar continuidade à história, retomando exatamente de onde a série parou, e abordando os emocionantes ganchos deixados em aberto.

Apesar do cancelamento da série mais de um ano atrás, a paixão dos fãs pela saga das fadas não diminuiu. Uma das maiores campanhas para o retorno do show conseguiu reunir mais de 150.000 assinaturas, evidenciando uma base de fãs dedicada e esperançosa por mais aventuras no universo mágico de Alfea.

A novidade surgiu no final da Comic Con de Nova York em 2023, gerando grande expectativa entre os seguidores da série.

Saiba mais sobre Fate: A Saga Winx:

A escritora Olivia Cuartero-Briggs, que não esteve envolvida na série original, mas traz em seu currículo trabalhos em televisão e quadrinhos, como “Queen of the South” e “Mary Shelley Monster Hunter”, é que será responsável por dar vida a esta nova fase da saga.

Fate A Saga Winx continuação
Imagem: Divulgação.

Acompanhada pela ilustradora Christianne Gillenardo-Goudreau, conhecida por seu trabalho em “Avatar: The Last Airbender Chibis” e “Plants vs. Zombies”, a equipe promete entregar uma obra que honra o espírito da série. E ainda, que surpreende os fãs com temas mais sombrios e reviravoltas inéditas.

A sinopse oficial do livro, então, indica uma trama repleta de mistérios e desafios para os personagens queridos pelos fãs. Com a ausência de Bloom, que entrou no Reino das Trevas em busca de sua mãe e ainda não retornou, Aisha, Kat, Terra, Stella, Musta, Riven bem como Sky enfrentam uma nova ameaça. E essa ameaça ataca a escola com poderes de fadas nunca vistos antes.

Logo, o momento de escuridão coloca em dúvida o retorno da portadora da Chama do Dragão. Deixando os leitores ansiosos para descobrir o destino de Bloom e seus amigos.

“Fate: A Saga Winx Vol. 1: Destino Sombrio” é uma promessa de redenção para os fãs que ficaram desejando mais após o abrupto cancelamento da série. Com uma nova abordagem e a promessa de explorar ainda mais as profundezas desse universo mágico, este lançamento em quadrinhos é um sinal luminoso de que, no mundo de Alfea, a magia nunca realmente acaba.

Fiquem atentos para este lançamento empolgante que promete reacender a chama da aventura e do mistério em “Fate: A Saga Winx”.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!