Demolidor: Renascido | A volta de Frank Castle na série do Disney+

Em um novo vídeo exclusivo, a Marvel Studios revelou o vislumbre de suas séries e a parte de Demolidor: Renascido destaca o Justiceiro.

Demolidor Renascido série Justiceiro
Imagem: Divulgação.

O futuro do MCU ficou ainda mais empolgante com o lançamento oficial de um teaser para vários dos próximos projetos da franquia.

Primeiro no teaser, e talvez o mais aguardado dos quatro, está Demolidor: Renascido, com o retorno à Cozinha do Inferno confirmado para terça-feira, 4 de março de 2025 no Disney+.

A série está pronta para fazer a ponte entre essa nova fase e a primeira série, que teve exibição na Netflix por três temporadas, entre 2015 e 2018.

PUBLICIDADE

Certos aspectos de Demolidor: Renascido já foram confirmados pela Disney, mas o lançamento desse sizzle reel oferece aos fãs a primeira visão completa de alguns dos personagens que retornam. Além, claro, de um vislumbre do vilão de máscara branca, Muse.

Isso inclui Charlie Cox como Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime — embora os dois tenham sido vistos recentemente em Echo e She-Hulk — assim como Wilson Bethel como Benjamin “Dex” Poindexter, mais conhecido como Mercenário.

Claro, o mais empolgante de todos, temos também o retorno de Jon Bernthal como Frank Castle, também conhecido como o Justiceiro.

A Escuridão de Demolidor Voltará em Renascido

Houve muitos fatores que contribuíram para o sucesso de Daredevil na Netflix, com a série alcançando uma impressionante avaliação de 92% no Rotten Tomatoes.

No entanto, um aspecto em particular que manteve o público cativado foi a preferência da série pela escuridão. Claro, em contraste com o tom mais familiar de outras séries de super-heróis. Com o retorno de Demolidor: Renascido, no entanto, muitos estavam ansiosos para saber se o tom sombrio da série da Netflix também retornaria. E, para a sorte deles, Steve Weintraub descobriu a resposta em sua entrevista com D’Onofrio e Cox para o Collider. Na entrevista, D’Onofrio disse:

“Estamos continuando a escuridão da primeira série na Netflix. Vai ser tão sombrio e intenso. Trabalhamos duro para que fosse assim. Estamos empolgados com isso por esse motivo. Pelo que me diz respeito, a maior pergunta que me fazem é: vai ser sombrio como a série original? E a resposta é definitivamente sim. É sombrio. É louco. Fizemos algumas coisas que são definitivamente uma novidade para o Disney+.”

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.