Crítica: 4×04 de The Resident traçou riscos para os médicos

Crítica do quarto episódio da quarta temporada de The Resident, exibido nos Estados Unidos pela FOX e intitulado Moving on and Mother Hens.

Crítica The Resident 4x04

Trama da quarta temporada está agitada

The Resident segue um ritmo agitado para sua quarta temporada. E a cada novo episódio a história está criando reviravoltas inesperadas.

Após Nic e Conrad confirmarem que estão realmente grávidos, os personagens começaram a definir os rumos de suas vidas a partir disso. No entanto, essa alegria em potencial acabou sendo ofuscada por potenciais riscos que dois personagens estão correndo: Mina e Devon. Além disso, outro grande risco está em jogo: o do hospital.

Casamento inesperado?

O episódio destacou um dilema que Mina está passando: o seu visto está para vencer e, aparentemente, ela não conseguirá renovar. Uma nova restrição poderá impedi-la de continuar no país e, com isso, bateu um desespero nela.

Tudo bem que ela está em um novo romance com AJ, e parece estar curtindo. Mas talvez ela tenha se precipitado em pedir AJ em casamento. Ele aceitou, claro, mas ela só não imaginava que ele fosse levar mais para o lado romântico. Pensou em uma cerimônia pequena, e uma celebração para a ocasião. Já Mina estava vendo tudo como um “negócio”, só que ela esqueceu de que AJ tem fortes sentimentos por ela, e isso requer um compromisso bem intenso.

Nic, obviamente, alertou Mina quanto a isso e, logo depois, ela foi até o Raptor para informar que havia desistido da ideia. Isso porque seu advogado alertou que poderia ser pior, caso descobrissem que fosse mentira. Tudo bem, eles estavam namorando há poucas semanas, mas pessoas se casam por visto sem qualquer relação. Então acredito que isso foi uma desculpa que ela criou para não magoar o rapaz.

Agora, um casamento realmente seria um problema – acredito. Eles levaram quatro temporadas para darem um passo em ficar juntos, e quando finalmente o relacionamento acontece, vem essa questão de casamento? Acho que Mina deveria ter esgotado todas as soluções antes de jogar essa bomba para AJ, e acredito que ela vá encontrar uma saída. Afinal, não podemos ficar sem nossa deusa da cirurgia.

Devon aflito

Estou realmente preocupado com Devon. Ele está completamente desequilibrado após a morte de seu pai, por complicações da c 0 v i d, e acredito que isso ainda irá gerar um custo de sua sanidade por um tempo. Só espero que isso não comprometa a capacidade do Dr. Pravesh de tratar pacientes. Nem o distancie de seus amigos.

Como podemos ver, Conrad notou que existe um problema com Devon, e ele está correndo atrás para ajudá-lo. Porém, a recepção não foi lá essas coisas. Devon, inclusive, estava com rosto machucado, e ele só revelou o que aconteceu para sua mãe no final.

Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Aliás, ela chegou na casa de Devon e se deparou com uma situação insustentável. Mas ela reconheceu o que estava acontecendo, porque do mesmo modo que Devon perdeu o pai, ela também perdeu o marido. Devon, então, reconhece que se meteu em uma briga de bar, e acha que ele poderia ter feito mais pelo pai. Talvez o colocado em um hospital melhor, embora não tinha muito o que pudesse ser feito.

Devon diz que o sistema falhou com o pai, mas na verdade, a c 0 v i d levou seu pai antes do tempo. Fica bem logo, Dr. Pravesh, porque a gente te ama!

Hospital em perigo

Como se não bastasse todos estes conflitos, ainda temos que lidar com o problema da Red Rock que, agora, vendeu o prédio do Chastain Park. Isso mesmo: o local que hoje abriga o hospital irá virar condomínios de luxo. É mole? E o Dr. Bell precisou receber essa notícia assim, de mãos atadas e sem poder fazer nada.

Logo agora que ele estava apto a virar o CEO novamente. Poxa vida, Randolph, corre atrás do prejuízo logo. Porque não podemos perder nosso amado hospital.

Estou curioso para os rumos dos próximos episódios, principalmente porque The Resident está fazendo uma temporada impecável.

E você, está gostando? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!