Chicago Fire | 13ª temporada trouxe o antigo Severide de volta
Depois de enfrentar rumores de uma possível saída, Severide reassumiu o protagonismo de Chicago Fire na 13ª temporada.
Kelly Severide está de volta com tudo em Chicago Fire! Depois de muitas especulações sobre uma possível saída de Taylor Kinney da série, a temporada 13 mostrou que o bom e velho Severide está retomando seu protagonismo. Afinal, foi essa intensidade que conquistaram os fãs desde o início do drama de bombeiros.
Severide, o intrépido tenente do Batalhão 51 e líder do Esquadrão 3, sempre foi um pilar da série, mas sua ausência nos últimos episódios fez muitos pensarem que ele estava se afastando da trama para sempre. Felizmente, a volta de Kinney traz de volta a energia que Chicago Fire precisava para brilhar de novo.
Severide ressurge em ótimos arcos
Nos últimos anos, o arco de Severide parecia ter perdido o vigor. Só que agora, a 13ª temporada trouxe um personagem mais envolvido tanto em casos do trabalho quanto em conflitos pessoais. Um dos momentos marcantes foi vê-lo dividido entre apoiar sua esposa Stella Kidd ou seu meio-irmão Jack Damon, em um conflito que balançou as estruturas do quartel.
Além disso, Severide já está investigando incêndios misteriosos, incluindo uma colaboração importante com Stella no episódio 5, e sua tensão com o Chefe Pascal está prestes a esquentar ainda mais no próximo episódio.
A volta de Severide ao seu estilo clássico não é só uma boa notícia para os fãs, mas também para a própria série. Isso porque ela sofreu com várias saídas de personagens nos últimos tempos, incluindo a despedida de Eamonn Walker (o icônico Chefe Boden). Ao lado de David Eigenberg (Christopher Herrmann), Christian Stolte (Mouch) e Joe Miñoso (Joe Cruz), Severide é um dos poucos personagens originais que mantêm viva a essência e o fator nostalgia de Chicago Fire.
Chicago Fire só tem a ganhar com isso
O retorno completo de Severide também fortalece a One Chicago Universe. Ele sempre foi essencial para o sucesso da série, e seu instinto e determinação são qualidades que trazem profundidade aos casos enfrentados pelo Batalhão 51. A presença de Severide é aquele ingrediente clássico que faz a série brilhar, e sua volta de forma mais ativa na 13ª temporada está revitalizando a trama. Provando, dessa forma, que ele ainda tem muito a oferecer para o time — e para os espectadores.
Seja nos dramas pessoais ou nas investigações incendiárias, Severide está de volta para lembrar por que é um dos favoritos de Chicago Fire. E os fãs, claro, agradecem por ver o bom e velho Severide em ação mais uma vez.