Carrie vai virar série no Prime Vídeo com autor de Residência Hill

Carrie, de Stephen King, Vai Virar Série de TV no Prime Video com Direção de Mike Flanagan. Saiba os detalhes.

Carrie série Prime Vídeo
Imagem: Divulgação.

O clássico terror psicológico de Stephen King, Carrie, está prestes a ganhar uma nova adaptação em formato de série de TV pela Prime Video. Sob a direção de Mike Flanagan, conhecido por seu trabalho em A Maldição da Residência Hill e pelas adaptações de Doutor Sono e Gerald’s Game, a história da adolescente Carrie White, que descobre poderes telecinéticos enquanto lida com o bullying e a opressão de sua mãe controladora, será “reimaginada” para os tempos atuais.

Flanagan assumirá o papel de showrunner, roteirista e produtor executivo da série, que contará com oito episódios. A trama será fiel ao núcleo da obra original, mas incluirá elementos contemporâneos, incluindo um “escândalo de bullying que abala a comunidade” e a difícil jornada de Carrie no ambiente hostil do ensino médio.

Carrie no Prime Vídeo vai revisitar clássica história

A adaptação da Prime Video promete revisitar a história de Carrie sob uma nova ótica, mantendo os aspectos de terror e crítica social que tornaram o livro de King um sucesso desde seu lançamento em 1974, e a icônica adaptação cinematográfica de 1976, dirigida por Brian De Palma e estrelada por Sissy Spacek.

PUBLICIDADE

Com a série ainda em estágio de desenvolvimento, portanto, os fãs de King e do gênero de terror podem esperar uma nova versão intensa e dramática dessa história perturbadora.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.