Astro de Outlander adianta grande notícia do final

Outlander está se encaminhando para o fim e, assim como os fãs, o astro da série também quer o melhor para a história e seus personagens.

Outlander

Respirem fundo, fãs de Outlander. Porque Sam Heughan se abriu sobre como o drama histórico terminará. Após o final do meio da 7ª temporada, que deixou muitas perguntas persistentes, entenda o que a estrela tinha a dizer sobre querer um “final diferente” para Outlander e este capítulo de sua vida chegando ao fim.

À medida que Outlander se aproxima do fim – espera-se que o programa de TV termine após oito temporadas -, Heughan está enfrentando o fim.

Acho que algumas pessoas podem não ser capazes de entender isso, mas isso realmente está presente na minha vida.”, disse ele ao The Herald.

PUBLICIDADE

Isso tomou conta de toda a minha vida nos últimos 10 anos. É natural filmar todos os dias ou em Nova York fazendo imprensa, esse ciclo e itinerário recorrente em que estamos. E tudo vai acabar, tenho muita consciência disso. Isso está me fazendo querer aproveitar mais.”.

Mas ainda temos um longo caminho a percorrer.”, acrescentou. “Estávamos muito conscientes durante as filmagens desta penúltima temporada que, no final, você podia sentir isso. Foi tangível. Todo mundo estava tipo, ‘Oh meu Deus, na verdade só vamos fazer isso mais uma vez’. Então, sim, vou precisar de uma terapia séria, eu acho. Será uma verdadeira mudança.”.

Outlander

Sam Heughan está
“pressionando por um final diferente”

Os fãs devem agradecer a Heughan por Outlander não terminar na 7ª temporada. O homem de 43 anos compartilhou que realmente queria que a série terminasse após a oitava, não a sétima.

Devíamos terminar nesta temporada e eu não queria terminar sem acabar a história, e é por isso que vamos voltar para fazer mais uma”, disse ele. “Quero terminar a história, não só para mim, mas para os fãs. Não seria satisfatório simplesmente acabar com isso, deixado no ar.”.

Heughan continuou, mencionando casualmente que não quer necessariamente que o final da série Outlander seja idêntico aos livros da autora Diana Gabaldon.

Leia também: Outlander: como será a parte 2 da 7ª temporada

Dito isto, Diana ainda está escrevendo o décimo livro e há muito mais que não conseguimos cobrir.”, disse ele. “Teremos que acabar com isso de alguma forma. Talvez não seja a maneira como os livros terminam. Estou pressionando por um final diferente, mas não acho que vou conseguir o que quero.”.

O que quer que os escritores façam, acho que descobriremos.”, acrescentou Heughan. “Acho que nunca será satisfatório para todos. Mas, esperançosamente, podemos chegar a um lugar onde pelo menos a nossa Outlander [da TV] seja resolvida. Não será o livro completo, mas pelo menos é a nossa história, e esperamos que dê algum tipo de finalidade.”.

Vai demorar um pouco até que os fãs vejam como Outlander termina. A 8ª temporada, a última do programa, ainda não começou a ser filmada. Além do mais, espera-se que o programa Starz, como muitos outros, seja impactado pela greve dos roteiristas de Hollywood.

Isso significa que os fãs terão que esperar um pouco mais para ver como tudo se desenrola para o personagem de Heughan, Jamie Fraser. Até a estreia da temporada final de Outlander, ainda faltam mais oito episódios para ir ao ar na 7ª temporada, que está prevista para 2024.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.