S.W.A.T. vai acabar na 8ª temporada? Ator comenta possibilidade
Afinal, a oitava temporada de S.W.A.T. poderá ser a última, após dois cancelamentos? Astro Shemar Moore comentou.
Shemar Moore está de volta para mais uma temporada de S.W.A.T. e com planos ambiciosos para o futuro da série. Em entrevista recente, o ator revelou seu desejo de estender a trama policial até uma 13ª temporada, embora reconheça que tudo depende do interesse do público e da CBS. “Todo mundo em S.W.A.T. quer uma 13ª temporada,” disse Moore à People, brincando e falando um número aleatório. Mas destacando sua vontade de continuar interpretando o Sargento Hondo pelo maior tempo possível.
Para Moore, o retorno surpreendente da série após ser cancelada duas vezes é uma vitória, em grande parte atribuída ao seu engajamento com os fãs nas redes sociais. Ele credita seu “boca a boca” online como um dos fatores que ajudaram a trazer S.W.A.T. de volta ao ar. “Fomos cancelados e descancelados duas vezes, e acho que parte disso vem de eu falar tanto nas redes,” brincou. A sétima temporada, inicialmente anunciada como a última, foi salva em abril, após uma reviravolta inesperada por parte da emissora.
Shemar Moore e a paixão por S.W.A.T.
Aos 54 anos, Moore comentou que sente o peso físico das gravações intensas, mas segue motivado e determinado. “Ainda sou apaixonado, mas tem a questão das minhas pernas e do joelho. Não é fácil, mas eu amo isso,” revelou, lembrando que, apesar da dificuldade, o esforço é recompensador para ele e para a equipe que depende do sucesso da série para sustentar suas famílias.
- S.W.A.T. | 8ª temporada pode ter indicado nova série derivada
- S.W.A.T. | Novo episódio da 8ª temporada traz mais conflitos
Moore também refletiu sobre a “milagrosa” conquista de uma oitava temporada e um total de 22 novos episódios. “Toda a adversidade que enfrentamos e a benção que recebemos com uma oitava temporada é uma vitória para todos. É incrível para os fãs, para o elenco e para a equipe, que se dedicam tanto,” comentou. Ele ainda reconheceu que, embora os negócios não devam ir para o lado pessoal, às vezes a paixão pelo trabalho fala mais alto.
Apesar de seu entusiasmo por futuras temporadas, Moore está preparado para que a série termine na oitava, se for o caso. “Se terminarmos na oitava, tudo bem. Vencemos essa luta, e se tiver uma 9ª ou 10ª, vamos ver,” ponderou. Ele concluiu dizendo que, no fim das contas, todos estão orgulhosos das vitórias conquistadas e prontos para celebrar o que vem a seguir, seja no set ou em novos desafios fora dele.
Novos episódios de S.W.A.T. vão ao ar às sextas-feiras nos EUA pela CBS.