Fire Country | Jared Padalecki chega com tudo na 3ª temporada
Novas imagens revelam a chegada de Jared Padalecki em Fire Country. Ator entre em arco de três episódios na terceira temporada.
O astro Jared Padalecki, conhecido por papéis marcantes em Supernatural e Walker, está pronto para conquistar mais um público como Camden, um destemido bombeiro de Fire Country.
A nova participação de Padalecki, prevista para um arco de três episódios, começa a partir de 15 de novembro nos EUA, e as primeiras imagens divulgadas pela produção já mostram o ator em ação e interagindo com personagens principais como Jake (Jordan Calloway) e Bode (Max Thieriot).
A produtora executiva Tia Napolitano contou que o papel de Camden foi “escrito especificamente para Jared”, destacando a presença marcante do personagem. Camden é um bombeiro do sul da Califórnia que, ao conhecer Bode, logo reconhece o talento cru do jovem, vendo em Bode um espírito semelhante ao seu próprio. “Ele vê o potencial em Bode e não tenta contê-lo; pelo contrário, ele incentiva esse lado ousado, algo que outras pessoas ao redor de Bode evitam”, comenta Napolitano.
A chegada de Jared Padalecki em Fire Country
Segundo a produtora, a química entre Padalecki e Thieriot é palpável, algo que se reflete em cenas intensas e dinâmicas. Em sua estreia, Camden aparece como uma força autêntica e independente. “Ele é aventureiro, um verdadeiro empurrador de limites. Assim como Bode, ele é o primeiro a correr para dentro do fogo, mesmo quando não deveria, criando uma relação de rivalidade e irmandade”, explica Napolitano. As imagens liberadas mostram Camden em ação, pronto para arriscar tudo, sem hesitar.
- Fire Country | 3×01 trouxe novos conflitos e dinâmicas
- Fire Country | A chocante entrada de Jared Padalecki na 3ª temporada
Embora Camden tenha uma abordagem pouco convencional – e até polêmica – quando se trata de suas táticas de combate a incêndios, Napolitano ressalta que ele não é um vilão, mas sim alguém que traz um novo tipo de energia e um certo confronto com os métodos tradicionais. A relação de Camden com Jake, também capitão, promete esquentar ainda mais a série, gerando possíveis atritos devido ao jeito direto e independente do personagem de Padalecki.
E para os fãs que já querem ver mais de Camden, boas notícias: Tia Napolitano deixou escapar que a participação de Padalecki pode ter continuidade. “Ele deixa uma marca significativa em Edgewater e nos personagens à sua volta, e essa porta giratória indica que, mesmo quando nos despedirmos dele por enquanto, não será um adeus definitivo.”