Nova produção de Ryan Murphy na Netflix terá somente atores gays

Conheça a nova produção de Ryan Murphy na Netflix.

The Boys In The Band, de Ryan Murphy, estará chegando na Netflix

Após um contrato bem-sucedido na Broadway no ano passado, The Boys in the Band vai levar a festa para a Netflix em 2020. O anuncio foi feito por Ryan Murphy nesta quarta-feira (17) pelo Instagram.

No verão passado, THE BOYS IN THE BAND estava na Broadway, quebrando recordes de público”, escreveu Murphy. “NESTE verão, The Boys In the Band será filmado como um evento Netflix. O incomparável Joe Mantello, que dirigiu o revival da Broadway, vai dirigir a adaptação cinematográfica. O elenco da Broadway de BOYS foi tão importante para mim e tão inovador quanto o trabalho seminal de Mart Crowley. Todos no elenco eram assumidos e orgulhosos disso… e se sentiam tão abençoados por marcarem o 50º aniversário do texto de Mart. Eu estarei produzindo o filme com David Stone e Ned Martel. Procure os THE BOYS na Netflix em 2020.”.

Elenco estelar e gay

Reprisando seus papéis da peça estão Matt Bomer (White Collar), Jim Parsons (The Big Bang Theory), Zachary Quinto (Heroes), Andrew Rannells (Girls), Charlie Carver (Teen Wolf), Brian Hutchison (Madam Secretary), Michael Benjamin Washington (Unbreakable Kimmy Schmidt), Robin de Jesús (Law & Order: Special Victims Unit), e Tuc Watkins (Desperate Housewives).

Situado no Upper East Side de Nova York, The Boys in the Band acontece durante uma única noite, quando um grupo de homens gays enfrenta verdades desconfortáveis ​​na festa de aniversário de um amigo.

Essa será a segunda produção da Broadway que Murphy pretende trazer para a Netflix. Na semana passada, ele anunciou que o novo musical The Prom será transformado em um “evento de cinema” para plataforma. Além disso, outros títulos de Murphy para a Netflix incluem Ratched, uma série prequel focada na icônica enfermeira (interpretada por Sarah Paulson) de Um Estranho no Ninho; Bem como Hollywood, uma “carta de amor” para Los Angeles; e The Politician, uma nova série estrelada por Ben Platt.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Bem como, sim.  Além disso,

Leia também: Confira as 10 séries mais assistidas e maratonadas no começo de 2019

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!