Crítica: Kelton mexeu com a pessoa errada no 6×16 de Chicago PD

Kelton mexeu com a pessoa errada. Review do décimo sexto episódio da sexta temporada de Chicago PD, da emissora NBC, intitulado "The Forgotten".

Imagem: Divulgação NBC.

O enredo na avenida de Chicago PD está desenhando uma finale gigante!

Estou extremamente animada para o rumo que a sexta temporada de Chicago PD está tomando. Eu achei que o tema político iria deixar tudo mais chato. Porém, errei redondamente. Kelton escondeu alguns esqueletos (quase que literalmente), e agora Voight tornou isso pessoal. Não tem mais volta, agora é guerra!

Lexie, uma dançarina que acabou se tornando amiga de Voight, informante, e até mesmo acessório de investigações, foi o centro da história. Deu para perceber que existe uma relação interessante entre os dois, quando ele se ofereceu para levar ela ao aeroporto. Porém, no momento em que a operação com ela deu certo, eu já senti que algo mais estava para acontecer. Aconteceu e não foi bom.

Adoro serial killers

Tenho um profundo interesse pela mente dessas pessoas. Pegaram um estereótipo bem batido de assassino serial, homem, branco, em seus 30/40 anos, para fazer o papel de psicopata aqui. Quando o caso pareceu não ser novo, Upton já farejou tudo. DNA bateu e eu já imaginei que tinha treta de alto escalão. Foi só a Upton dizer que Kelton era o chefe na época, que eu já botei a mão na cabeça, “danou-se!“.

Claro que a relação com Hank tornou tudo mais quente. Ele estava sem paciência para conversa, Jay conseguiu esfriar ele um pouco, mas quando ele precisava de respostas rápidas ele mesmo foi e colocou sua pressão. Confesso que são as minhas partes favoritas do episódio. Ver a sede de Voight, contra o tempo, para salvar Lexie. Um assassino que tem como alvo dançarinas […], ego masculino extremamente ferido. E nada que uma terapia não resolvesse.

Eu sou time Price

Não queria tomar lado nenhum pois são dois aproveitadores. Contudo, é incontestável que Kelton é bem mais irritante e perigoso para o time. Por isso, acredito que essa finale promete. Kelton vai derrubar Voight assim que ganhar e assumir. E foi bem óbvio que foi ele quem mandou a Homicídios atrás de Hank no armazém. QUE PARTE DO “NÃO ATIRE!” O POLICIAL NÃO ENTENDEU?

Price: If Kelton is elected, he’ll bust up Intelligence as soon as he takes his hand off that damn bible. And you know that.
Voight: I do.

Enfim, foi triste ver Hank tentando reviver Lexie. Ele perde pessoas demais na série! Pelo menos, houve um fim para as outras famílias das garotas desaparecidas. Gostei de ver Kim em outra vibe com Blair, mas não vi futuro ali.

Aguardemos as cenas do próximo capítulo. Mas Voight está metido até o talo agora, do lado de Price, e não há mais volta.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!